Make up: Verde e dourado.

Oi gente bonita! Estou aqui pra postar as imagens da maquiagem que eu usei esse final de semana pra ir numa festa. Eu ia postar o tutorial com fotos de como eu fiz, só que o meu  primo estava me apressando pra sair logo então nem deu tempo :( Me perdoem, e prometo que o próximo eu faço um tutorial decente, seja em fotos ou em vídeo!
Eu usei uma palete de sombras que não tem nome de marca, é simplesmente preta, então infelizmente não tenho como dizer certo a cor, mas na foto dá pra ter uma ideia. E usei também o meu bebezinho, meu xodó, o delineador líquido dourado da M.A.C. Eu gostei do resultado! Ignorem meu olhar caído, eu tirei a foto assim que cheguei da festa (5 horas da manhã =x)

O primeiro passo: pegue o seu iluminador (branco, de preferencia) e passe em toda a região dos olhos. Pálpebra móvel, côncavo, perto da sobrancelha e abaixo dos olhos.
O segundo passo: passe a sombra verde por toda a pálpebra móvel com o dedo mesmo! Praticidade, né minha gente?! A sombra tem que ficar bem forte.
O terceiro passo: com um pincel fino, marque o côncavo com sombra preta.
O quarto passo: pegue um pincel fofinho e misture de leve o verde com o preto, pra não ficar aquela marca horrível de uma sombra encontrando com a outra né?! Isso é completamente fail pra uma maquiagem.
O quinto passo: passe o delineador líquido na pálpebra móvel e na parte debaixo dos olhos. E se você tem dificuldade em usá-lo, pode ser lápis ou aquela canetinha mesmo (a boticário vende!!). Espere secar antes de abusar ein? Se não mancha tudo! 
O sexto passo: use rímel! Muito rímel! Em cima e embaixo. Eu uso o amarelo The Colossal Volum da Maybelline na parte de cima e o vermelho One By One também da Maybelline na parte debaixo.
O sétimo passo: passe um delineador dourado no canto interno dos olhos até a metade, não passe em tudo. Ele vai chamar mais a atenção do canto e o olhar fica expressivo!
O oitavo passo: passe um batom da cor de sua preferência (menos aquele rosa claro horrível estilo Barbie, acaba com qualquer maquiagem). Eu usei o vermelho da foto debaixo, e passe um gloss pra dar brilho. Eu particularmente não gosto de batom, mas às vezes tenho que me render né?! =P 
NÃO ESQUEÇA do blush em tons amadeirados, mas lembrando que algumas cores ficam bem em apenas  certos tipos de pele

Beijosssssss!


0 comentários:

Postar um comentário