Tatuagem e piercing

   Oi galerinha linda s2
    Como prometido, estou aqui pra postar fotos e dizer como foi minha experiência com a tatuagem e meu piercing do nariz!
    Fiz a tattoo hoje cedo, num estúdio aqui em Angra dos Reis. Fui lá sozinha, cheguei e o tatuador já estava esperando com o desenho pronto, pois no dia anterior, ontem (10/01) eu fui lá pra mostrar o desenho e ver como ficaria tudo. Como fui eu que fiz o desenho, tive que explicar pra ele algumas coisinhas que eu queria da minha tatuagem.
    Fiz vários desenhos diferentes, mas fiquei em dúvida entre dois.


    Eu ia fazer o de cima, mas eu achei que os desenhos ficaram muito separados... Então, como eles são elementos de algo que significa muito pra mim, eu arranjei um jeito de juntá-los e usei o segundo desenho para a tatuagem.


    O processo todo foi muito tranquilo! Mas de início, eu estava MUITO nervosa. Saí da loja da minha avó usando a bicicleta de uma das funcionárias dela kkkkkkkk comédia! O bairro onde eu estava era muito pequeno, então o meio de transporte mais viável e mais utilizado é a bike :3 Eu estava tão nervosa antes de ir, que eu tive que tomar uns goles gigantes de água, sentar, respirar, me acalmar... E então fui pra lá correndo sob duas rodas. Chegando lá, fiquei nervosa de novo, porque vi um monte de  desenhos e fotos de tatuagem na parede e tal, parecia que eu ia ficar tonta e desmaiar. Mas o Eduardo, o tatuador, me chamou logo pra entrar na salinha. 
    Sentei na cadeira e puxei um pouco a blusa porque estava bem em cima do local que eu queria. Edu começou a pegar as paradas, a máquina, tinta, a agulha descartável... O estabelecimento dele é bem limpinho e confiável. Ele fez questão de me mostrar que tudo o que ele usou era descartável, limpo e esterilizado  Abriu todas as embalagens na minha frente.
    Edu disse que ele teria que tirar meus poucos muitos pelos, porque mesmo sendo de pouquíssima quantidade, poderia atrapalhar o trabalho dele. E então, senti o álcool (cheiroso por sinal) na minha pele. Ele ligou a máquina e fez um risco em mim pra eu ver como seria, levei um susto com o barulho no pé do ouvido . Foi engraçado, comecei a rir demais kkkkkkk. Cara, que experiência legal. Aí ele começou............ E eu morrendo de medo, MUITO medo mesmo. Só que ele começou a tatuar, e eu perguntei "vai começar não?" aí ele "já começei". Gente, parecia que eu tava sentindo cócegas, sério. 
    Demorou 40 minutos pra ele terminar tudo. Ele tirou foto, passou pomada, colocou um plástico pra proteger (porque eu tava na rua e podia pegar poeira, sujeira, etc), acertamos as contas e fui embora na velha bike que eu estava usando. 
    O resultado..... Tchan tchan ran rannnnnnnnnnnnnnn (nada demais):
    Minha vovó que tirou essa foto. Hehe.
    Eu gostei do resultado, só gostaria que a ponta da pena fosse um pouco mais fina e tal... Mas Edu disse que daqui a uns 7 dias quando a tattoo cicatrizar eu poderia voltar lá para os ajustes. Mas eu gosteiiiiii! Amei, na verdade. 
    Não vou contar o motivo dos desenhos pra vocês, hehehe, mas posso contar o que significa cada elemento. 
    Os pássaros significam liberdade, transição, independência, persistência.
    A pena significa habilidade para voar, seja de forma espiritual, emocional ou criativa. Renascimento, criatividade e elevação espiritual. 
   E o diamante significa delicadeza e resistência, pelo que para muitos relaciona-se com tudo aquilo que não pode quebrar-se, uma caraterística relacionada com a personalidade de cada um e da resistência do diamante em si.

    Pessoas bonitas, e por último vai uma foto do meu rosto piercing. Tentem enxergar uma argolinha finíssima prateada no meu nariz kkkkkkkk. Sofri pra colocar esse bicho ein?! Ao contrário da tatuagem, eu senti uma puta dor quando o cara furou meu nariz, mimimimi :( 

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário