Evolução (ou Regressão) do meu cabelo

   Boa noite! Alguns amigos meus me pediram pra eu fazer uma matéria no blog sobre a Evolução do meu cabelo ao longo do tempo. Ou poderemos dizer, Regressão? Sou naturalmente loira, nasci com as madeixas quase imperceptíveis de tão clarinhas. Vou postar fotos a partir do ano de 2011.
Clique nas fotos para ampliá-las.


Meu cabelo totalmente NATURAL. Batia na cintura e era totalmente hidratado e virgem :( De acordo com meus dados, essas fotos foram tiradas no dia 03 de fevereiro de 2011.
E então, acho que comecei a virar rebelde e resolvi estragar foder com o meu cabelo TODO de uma vez só.  Mas de quebra, eu gostei. Me deu um look de pegada rock sabe? Foi uma baita de uma mudança pra mim.(Apesar de estar com uma carinha totalmente meiga)
Foto tirada em 25 de Agosto de 2011
Tive que embaçar a foto um pouco, porque é vergonhoso fazer duck face :(
E essa última foto de cabelo vermelho é do dia 25 de junho de 2011, que foi a primeira vez que eu desvirginizei o cabelo todo pintando de vermelho.
E então, depois de me arrepender de ter feito a maior cagada da minha vida, pintando meu cabelo de vermelho, eu fui tentando voltar ao loiro. Só que eu lembro que na época eu tava tão desesperada, que eu tentei de t-u-d-o. Fiz mechas loiras, fiz californianas, tentei pintar de loiro por cima... Mas só o que eu consegui foi ficar com o cabelo alaranjado. Reparem nessa foto acima, minhas madeixas estão avermelhadas com algumas californianas que eu fiz. Essa foto acima é de 11 de novembro de 2011.
E aí, eu fui tentando, usando tinta, descolorante, fazendo mil e uma besteiras no meu cabelo e ele foi ficando assim... Meio alaranjado. Na época eu achava normal, mas hoje eu realmente percebo o que foi que eu fiz.
E já insatisfeita com meus cabelos, resolvi jogar cor! Isso mesmo! Cor! Fiz californianas cor de rosa, olha a foto abaixo:

Eu achei que ficou maravilhoso! Apesar do tom ainda amarelado do meu cabelo. Essas fotos foram tiradas no dia exato em que eu pintei. 03 de julho de 2012. E então, eu percebi que o que eu estava fazendo era tentando me mudar. "Mas como assim, Giu?". Digamos que eu sou uma pessoa inconstante. Sempre enjoo fácil das coisas e nunca estou satisfeita com os resultados, sempre querendo MAIS. E aí entra aquela frase daquela moça famosa "Quando uma mulher muda o cabeloela pretende mudar de vida." (Coco Chanel).
Eu me encaixo nessa frase, porque a partir do momento que eu pintei meu cabelo de vermelho eu comecei a perceber que tudo o que eu quero e estou fazendo é para eu poder voar com minhas próprias asas. Como por exemplo, a minha tatuagem nova e o meu piercing no nariz =P

E então, CABUM, veio a revolução total. A tinta rosa saiu das californianas, e então eu pintei de novo do lado esquerdo. 

E então, quando essa tinta novamente saiu, eu pintei de azul na parte de cima da franja.

Nessa foto, já da pra perceber que o tom de loiro do meu cabelo tá clareando e normalizando :D
E em seguida pintei de roxo, no mesmo lugar.

E quando esse saiu da parte de cima do meu cabelo, eu pintei novamente de roxo, só que na parte do lado esquerdo, onde anteriormente era rosa.

Depois comecei com a invenção de moda... Misturei azul e roxo do mesmo lado e ficou assim:
Foto de 14 de outubro de 2012



E o penúltimo cabelo, foi uma invenção doida de rosa com roxo, que ficou LINDOOO mas durou pouco menos de 3 semanas porque eu tingi o rosa numa parte que não estava descolorida do meu cabelo :/ sad, but true. Fotos do dia 28 de dezembro de 2012.



E agora que o rosa saiu rápido demais, e eu estou na casa da vovó sem tinta pra retocar, tenho que me contentar com o roxinho que está :( faz parte. Mas mesmo assim ta lindo. E quando eu voltar pra minha casita, vou passar o rosa em cima do roxo pra ver o efeito que dá. Hehe.

O que eu percebi com toda essas minhas mudanças de cabelo é que eu procuro mudança pra fora, começando de dentro... Eu gosto de mudança, mas tem que ser pra melhor. Sempre! 
Então galerinha, é isso. Espero que tenham gostado. E da próxima vez que a matéria for sobre cabelos, eu vou postar um tutorial fácil fácil pra vocês! Beijossss


0 comentários:

Postar um comentário