Férias: Angra dos Reis

Oi gente! Nesse post vou contar sobre o paraíso que TODAS as férias eu visito: Angra dos Reis. Gente, o lugar é realmente um refúgio pra quem precisa e quer descansar, se livrar de todos os problemas, todas as confusões... É um lugar pra passar o dia todo nas muitas praias do literal fluminense,  fazer um tour pelas ilhas, conhecer muuuuita gente nova e legal... E ainda tem a programação noturna! Sempre tem vários eventos por aqui, e o mais conhecido é o da Isla Privilege. Também tem o Arena Vibe e o Excurfest, que inclusive a primeira edição acontecerá nesse sábado, dia 19/01.
Todas as férias eu venho pra cá, pra passar um tempo com a minha avó paterna. A casa fica num condomínio gigante, que sempre chegam pessoas de várias partes do Brasil, ou até mesmo estrangeiros, para curtirem o verão.
Olhe as fotos da casa:




E algumas fotos do passeio de barco que eu fiz com minha família e meu namorado pra Ilha do Pelado (sim, o nome da ilha é esse) hahahahahha. Ignorem as fotos que aparece minha cara feia kkkk beijos!








0 comentários:

Postar um comentário