Hora do Esmalte: Inglesinha Saucy + Gold Coin da Revlon

Boa tarde lindas!  O blog tá um pouco desatualizado porque eu ando na correria, pra baixo e pra cima, pra lá e pra cá, porque como vocês sabem as aulas de algumas pessoas começaram no início de fevereiro, e eu estudo de manhã e de noite e trabalho de tarde. Tá uma correria que só! Ainda bem que tem essa pausa pro Carnaval :D
Cheguei na minha cidade na última semana de janeiro com algumas surpresinhas em casa. Ganhei um mooonte de esmaltes da Revlon (que eu nunca me atreveria a comprar por falta de tempo $$$ rsrsrs) cada um mais lindo que o outro! E resolvi testar dois. (Clique nas imagens para ampliá-las)

Usei como base o Saucy, que é um vermelho metálico maravilhoso e para as pontinhas usei um dourado que puxa mais pro prateado, o Gold Coin. E no dedo anelar, pintei só com o Gold Coin.

Tem gente que vive me perguntando como eu faço as francesinhas... Tem um kit da Sally Hansen, uma marca importada, que vem com uma base incolor, um esmalte branco forte e outro bege. E dentro dessa caixinha vem uns adesivos pra fazer tanto francesinhas redondinhas quanto retas. Eu uso esses adesivos pra várias coisas, são muito úteis.

 Então é isso, gente bonita, beijos!





1 comentários: